Corpo do bebê que desapareceu no Rio Verdão é encontrado

Corpo do bebê que desapareceu no Rio Verdão é encontrado

Miguel Assis Lopes era dado como desaparecido desde à segunda-feira (08), quando teria saído de casa sozinho e seguido em direção ao rio, em Turvelândia

O bebê de 1 ano e 6 meses de idade que desapareceu ao entrar no Rio Verdão, em Turvelândia (204 km da Capital), na segunda-feira (08), foi identificado como Miguel Assis Lopes e encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (10), no terceiro dia de buscas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O encontro do corpo da criança deixou toda cidade consternada.

De acordo com a ocorrência, o menino teria saído de casa sozinho e seguido para o rio, onde teria caído e foi carregado pelas águas. Os pais da criança relataram que foram atrás de Miguel, tentaram fazer buscas, mas não encontraram o filho a tempo de salvar.

As buscas começaram ainda na segunda-feira (08) por equipes do Corpo de Bombeiros de Rio Verde. Na terça-feira (09), os militares deram início ao segundo dia de buscas pelo rio e contaram com apoio de uma equipe de mergulhadores do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM), em Goiânia. No entanto, devido ao horário e à visibilidade prejudicada com o avançar da noite, os trabalhos precisaram ser suspensos.

Na manhã desta quarta-feira (10), os trabalhos foram retomados e com mais reforços de equipes de mergulhadores militares. O trabalho resultou no encontro do corpo da criança no fim da tarde.

O corpo da criança foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia, que pode constatar morte por asfixia mecânica causada por afogamento, antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

fonte: g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *