O corpo de Samylla Vitória de Jesus Silva, de 6 anos, que estava desaparecida depois de ser arrastada por uma enxurrada, foi enterrado neste domingo, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O velório e o enterro aconteceram no Cemitério Jardim da Paz. O pai da menina, Uanderson Douglas Pereira da Silva, falou da dor que sente com a perda da filha e agradeceu pela ajuda que toda a família recebeu durante as buscas,
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, estiveram no velório da menina. Toda a equipe da escola que Samylla Vitória estudava também marcaram presença. O coordenador da escola dela, Joel Barbosa, descreveu a pequena como alegre e gostava de desenhar.
O corpo de Samyla Vitória foi encontrado depois de quase 48 horas de buscas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo dela estava a uma distância de cerca de 5 quilômetros de onde foi levada pela força da água. Equipes de busca a encontraram no leito do córrego, embaixo de alguns galhos.
No momento em que foi levada pela enxurrada, Samylla Vitória estava voltando da escola com a mãe. As duas já estavam na porta de casa quando a força da água arrastou a menina para dentro do córrego.