O motorista do veículo, que já tem passagens pela polícia, tentou fugir do local após o capotamento, mas foi detido cerca de 30 minutos depois.
O corpo arremessado para fora de um veículo que capotou na BR-060, em Rio Verde, na manhã desta segunda-feira (2), é de Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos. O cadáver da jovem estava com os pés e mãos amarrados, e enrolado em um lençol rosa. A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do veículo, que já tem passagens pela polícia, tentou fugir do local após o capotamento, mas foi detido cerca de 30 minutos depois. Ele informou o nome de outro suspeito, que também acabou detido. Segundo a Polícia Militar, ele tem parentes em Rio Verde e anteriormente estava preso no Rio Grande do Norte.
Ainda não é possível precisar a motivação do crime, uma vez que o suspeito ficou em silêncio na presença dos policiais. Contudo, dentro do veículo havia um botijão de gás e uma televisão. Existe a suspeita de que tenha sido um latrocínio seguido de uma tentativa de ocultação de cadáver.
A causa da morte ainda não foi revelada. A Polícia Civil de Rio Verde vai investigar o caso.
Fonte: g5news