Chefe de Gabinete de Gayer, policial agride jornalista durante evento com Bolsonaro

Chefe de Gabinete de Gayer, policial agride jornalista durante evento com Bolsonaro

Rafael de Sousa, do Portal dê Notícias G5News, denunciou o militar Marco Nascimento pela agressão.

O jornalista Rafael de Sousa, que cobria a entrega da Comenda Gomes de Souza Ramos, em Anápolis (55km da Capital), na noite desta sexta-feira (21), onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) era um dos homenageados, foi agredido pelo Policial Militar Marco Nascimento, que hoje está como Chefe de Gabinete do Deputado Federal Gustavo Gayer, presente no evento.

O fato aconteceu no Centro de Eventos de Anápolis, que estava lotado, devido à presença de Bolsonaro e também por convidados dos outros homenageados.

O jornalista relata que no momento em que passava pelo local cumprindo seu trabalho, de fazer imagens de foto e vídeos, esbarrou sem intenção no policial, como é comum acontecer em locais cheios.

No entanto, Marco Nascimento teria revidado um simples esbarrão com uma cotovelada nas costelas do jornalista, de forma gratuita, sem ao menos procurar entender o que tinha acontecido, mesmo percebendo a lotação do local.

“Exercia o meu papel de filmar, gravar quando é certo momento precisei locomover dar continuidade ao trabalho. Ao tentar passar, esbarrei no policial de forma não intencional, momento em que o agressor me acertou uma cotovelada na minha costela”, explicou o jornalista.

Diante da agressão, Rafael procurou a Polícia Militar em serviço, responsável pela segurança do evento e denunciou o fato.

 

fonte:g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *