Foi identificado, nesta quarta-feira (25), o último corpo desaparecido da chacina do Distrito Federal. Trata-se de Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado em uma cisterna, em Planaltina (DF) e identificado por meio de exame de DNA. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do DF.
No mesmo local, foram localizados os corpos de Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, de 30 anos e de Cláudia Regina Marques Oliveira, de 55. Thiago era marido da cabeleireira Elizamar da Silva, que foi encontrada morta carbonizada dentro de um veículo junto com os três filhos em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Já Cláudia era ex-madrasta de Thiago. Ana Beatriz era meia-irmã de Thiago, filha de Cláudia e Marcos Antônio Lopes. Os três corpos foram encontrados na madrugada desta terça-feira (24) e tinham sinais de violência.
Com a localização do décimo corpo, todas as pessoas da mesma família que estavam desaparecidas já foram localizadas, todas sem vida. Ainda nesta terça, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que os corpos encontrados carbonizados em Unaí, no estado mineiro, são de Renata Belchior, de 52 anos e Gabriela Belchior, de 25. Elas eram esposa e filha de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, que era sogro da cabeleireira. Em depoimento, um dos presos, alegou que as duas teriam sido asfixiadas com o cinto de segurança do veículo, antes que o carro fosse incendiado.
Na segunda-feira (23), a PCDF localizou o veículo de um dos presos suspeitos da chacina. Outras duas pessoas também estão detidas e um quarto homem é procurado pela Polícia Civil. A motivação do crime seria a venda de uma casa avaliada em R$400 mil. O caso segue em investigação.
fonte: cbn