quinta-feira , 14 novembro 2024

Censura: Justiça determina que Atilados retire reportagens sobre juíza aposentada

Magistrado William Costa Mello já havia deferido em favor da juíza aposentada e advogada Maria Luiza Póvoa em desfavor de Marcos Flexa, ex-prestador de serviços da advogada

Redação 

O juiz William Costa Mello, da 30ª Vara Cível de Goiânia, acatou o pedido da juíza aposentada e advogada Maria Luiza Póvoa Cruz de retirar a reportagem “As ligações da ex-juíza e advogada de famosos Maria Luiza Póvoa Cruz” do site e do Instagram do Atilados (@atiladosbr), bem como as gravações do Jornal da Sucesso divulgados no YouTube que se referem a advogada.

Além dos repórteres do Atilados, a determinação silencia Messias da Gente e Ravena Carvalho, ambos âncoras do Jornal Sucesso.

O magistrado determinou ainda que o Atilados não publique mais reportagens ou documentos sobre Maria Luiza, sob pena de multa diária de R$ 1 mil. O juiz ainda decidiu “imediata exibição de todos os documentos que os Requeridos [Atilados] informam estar em posse, considerando ser documentos pessoais e sigilosos pertencentes à Requerente [Maria Luiza] e mais, possivelmente extraídos de dossiê já discutido judicialmente.”

O magistrado se referiu a Marcus Flexa Medeiros, que já trabalhou para Maria Luiza e seu filho, Valdemiro Saraiva da Cruz Neto. A advogada alega que a reportagem está em “conluio” com o corretor de imóveis que, inclusive, está impedido de falar sobre a juíza aposentada por conta de uma medida cautelar concedida pelo mesmo magistrado que, agora, obriga o Atilados a retirar reportagens e interromper a série de reportagens “Defesa Ardil”, que conta com cinco textos.

Check Also

MPGO denuncia primo de Ronaldo Caiado por morte de empresário

Jorge Caiado, ocupando um cargo de confiança na Assembleia Legislativa de Goiás sob a gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *