sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Casal mata motorista bêbado e joga corpo em lixão de Goiás; veja vídeo

Um casal foi preso acusado de matar um homem e descartar o corpo dele em um lixão de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O homem de 44 anos e a mulher de 24 anos foram vistos em um vídeo conversando em um posto de gasolina após cometerem o crime. Nas imagens, também é possível ver o momento da prisão dos acusados.

O delegado da Polícia Civil, Fellipe Guerrieri, informou que o crime ocorreu na madrugada do dia 20 de janeiro. O casal, que vive em situação de rua e trabalha como catador de reciclagem, estava pernoitando na rodoviária interestadual de Luziânia.

Segundo a polícia, a vítima, um homem de 53 anos, foi vista pelos acusados no dia 19, por volta das 19h, nas proximidades do local. Ele estava deitado em seu veículo e em estado de embriaguez. A vítima, que não tinha condições de dirigir, pediu ao homem para levá-lo até sua residência. O acusado dirigiu o carro até os arredores do trevo de Luziânia, onde, juntamente com sua parceira, asfixiou a vítima.

Após o crime, o casal descartou o corpo do homem em um lixão próximo ao Parque Vila Dalva II e abandonou o carro na GO-010. Tanto o corpo da vítima quanto o veículo foram encontrados no dia 20 de janeiro.

Os catadores de recicláveis foram presos na segunda-feira (5), na região da rodoviária interestadual da cidade, após buscas e identificação dos criminosos por meio de registros de câmeras de segurança.

A polícia informou que o motivo do crime ainda está sendo investigado. Se condenados, o casal pode pegar até 30 anos de prisão pelos crimes de homicídio, furto qualificado e ocultação de cadáver.

Caso segue em investigação.

Check Also

Motorista goiano é morto a facadas por populares após atropelar pedestre e tentar fugir sem prestar socorro

Um homem, ainda não identificado, foi perseguido e morto a facadas após atropelar, deixar a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *