Câmeras de segurança instaladas na região capturaram o momento em que o carro de Vivi Araújo passa, supostamente em alta velocidade, bate contra parede de um viaduto em Cidade Ocidental e capota.
Radialista da rádio 98,1 FM de Luziânia, no Entorno do DF, a cantora sertaneja Vivi Araújo, 22 anos, perdeu o controle do Fiat Pálio que conduzia pela avenida que dá acesso à BR-040, na entrada de Cidade Ocidental, carro capotou e a artista morreu “na hora” durante o acidente na madrugada desta sexta-feira (30), quando retornava de um show.
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas os militares apenas constataram a morte de Vivi.
Polícia Militar (PM) isolou o perímetro, controlou o trânsito na região e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, a sertaneja estaria, supostamente, trafegando em alta velocidade pela região quando passou por um quebra-molas, perdeu o controle da direção, carro bateu violentamente contra uma das paredes do viaduto, capotou e a motorista foi arremessada na pista.
Peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, o carro envolvido e o perímetro da estrada para a coleta de evidências que ajudem determinar se a alta velocidade foi a responsável pelo acidente ou se outros fatos contribuíram para o fato.
Em seguida, o corpo de Vivi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.
Agentes da Polícia Civil acompanharam os trabalhos no local, registraram a ocorrência como acidente de trânsito com vítima fatal e aguardam laudo da perícia para concluir o caso.
Câmeras de segurança instaladas na região capturaram o momento em que o carro de Vivi passa, supostamente, em alta velocidade pela local, bate e capota na pista.
fonte: g5news