Cafeteria aparece como “permanentemente fechada” após dona cuspir em motorista de aplicativo

Cafeteria aparece como “permanentemente fechada” após dona cuspir em motorista de aplicativo

Empresa alega que houve erro no sistema e que abrirá normalmente.

A cafeteria de Goiânia Evoé Café consta no Google como “permanentemente fechado”, nesta tarde de segunda-feira (21). A posição ocorre após viralizar, no fim de semana, um vídeo em que a proprietária Giovana Ogando aparece cuspindo em motorista de Uber depois de uma discussão sobre forma de pagamento da corrida.

A última postagem na rede social da cafeteria, contudo, é de antes do ocorrido. A assessoria da empresária, que informou ter ocorrido um erro e que a cafeteria não funciona segunda e terça, mas que abrirá normalmente nos demais dias. Segundo ele, a pessoa física não tem relação com a jurídica.

O perfil também já havia desabilitado os comentários nas fotos. O caso aconteceu na última sexta e, após a repercussão, no domingo (20), Giovana Ogando, dona da cafeteria, se pronunciou. “Foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão. Foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso.”

Ogando afirma que se arrependeu não só agora, mas logo ao sair do carro, e que está passando por um momento turbulento. “O que acontece entre duas pessoas que se desentendem muitas vezes tem mais a ver com o que as pessoas viveram antes daquilo. Tenho certeza que ele também devia estar vivendo um dia muito difícil pra ter tido aquela atitude grosseira”, disse Giovana. “E eu estava passando por situações muito vulneráveis.”

 

fonte: maisgoias

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *