terça-feira , 12 novembro 2024

Briga em bar do DF teve cadeiradas e tapas na cara

Caso ocorreu em bar da 204 Sul, na noite de sábado (22/10). Personal trainer envolvida pagou fiança e foi liberada da delegacia

Câmeras de segurança do bar Versão Brasileira, na 204 Sul, registraram detalhes da confusão que envolveu a personal trainer Janaína Gomes Bordini Fagundes, 42 anos, e a família dela, na noite do último sábado (22/10). A briga teve cadeiradas e tapas na cara.

Em um dos trechos, é possível ver Janaína de pé enquanto discute com a própria família. Em seguida, ela se vira e começa a arremessar cadeiras que encontra pela frente. Uma pessoa tenta impedir a ação da personal, mas não consegue.

Outra câmera do estabelecimento flagrou o momento em que Janaína foi até um balcão, disse que havia perdido o celular e cobrou a devolução do aparelho. O filho dela, de 17 anos, passa a conversar com o atendente do caixa para tentar resolver o impasse. No entanto, a personal começa a gritar com o funcionário.

Ao perceberem que Janaína se exaltava, seguranças contiveram a cliente, quando o filho da personal trainer parte para cima dos funcionários do estabelecimento. A situação provoca uma confusão generalizada, e os envolvidos começam a se empurrar.

O gerente tenta acalmar Janaína, mas ela pega uma impressora do caixa e joga contra um funcionário do bar. Depois disso, a professora de educação física agride o próprio marido e os filhos.

 

 

Fonte: metrópoles

Check Also

Prefeitura de Goiânia é alvo de operação que investiga corrupção na Amma, Comurg e outras pastas

A Prefeitura de Goiânia é alvo de operação nas primeiras horas desta quarta-feira, 20, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *