Uma briga entre vizinhos resultou na morte de um homem, na noite do dia (29) de novembro, no setor Sevene, em Goiânia. A confusão começou após o pai da vítima varrer a calçada, e colocar fogo nas folhas. O vizinho Luis Carlos jogou água no lixo que queimava, apagando o fogo.
A vítima Diogo de 34 anos, estava acompanhado da esposa Liliane Ferreira e dos dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 4 anos. Ele teve o carro fechado pelo suspeito que não teve o nome divulgado, que desceu de seu carro e efetuou cinco disparos contra Diogo.
A filha de Diogo gritava para que o homem não machucasse o pai “A minha filha gritava você vai machucar meu papaizinho, para, para” disse Liliane esposa da vítima.
De acordo com a família Diogo descia a rua quando encontrou Luis Carlos, movido pela dor do pai, jogou o carro em cima da motoqueiro que vinha na direção contraria, que esquivou.
O padrasto de Luis Carlos que vinha logo atrás e presenciou, fechou o carro de Diogo, foi quando desceu e disparou vários tiros contra a vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). O autor dos disparos fugiu do local e até o momento não foi preso.