sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Briga de bar em Goiânia termina com um baleado e dois presos

Rotam atendeu ocorrência num bar no Setor Goiânia Viva, deu buscas pela região, localizou e prendeu os dois bandidos em Aparecida nesse domingo (02).

Desentendimento em um bar no Setor Goiânia Viva, na Capital, nesse domingo (02), causou pânico, já que um dos “clientes estava armado e terminou com uma pessoa baleada dentro do estabelecimento e dois criminosos presos.

De acordo com as primeiras informações, os homens teriam entrado em discussão com outros clientes, a briga ficou mais séria até que um dos envolvidos sacou a arama, fez ameaças e “abriu fogo” dentro do bar.

Imagens gravadas no local mostram a correria e o homem com arma na mão.

Polícia Militar (PM) foi acionada, equipes da Rondas Ostensivas Tático-Metropolitana (Rotam) foram encaminhadas ao endereço, mas os acusados conseguiram entrar num carro e fugir.

Com os dados fornecidos pelas agências de inteligência de ROTAM e CPC2, inicia-se um patrulhamento direcionado para as possíveis Rotas de fuga tomadas pelos autores.

Quando nas buscas, pelo Bairro Independência, já em Aparecida, os agentes da Rotam identificaram o carro, fizeram o cerco, abordaram e prenderam os dois acusados.

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por tentativa de homicídio.

Em depoimento, os bandidos apenas disseram que a confusão aconteceu por motivos de desentendimento que teriam acontecido ali mesmo dentro do bar, mas não explicaram o que de fato aconteceu para dar início à briga.

Foi verificado ainda que os dois têm passagens criminais e a arma usada é irregular, além de os dois não terem autorização para posso e porte.

Caso segue em investigação.

fonte: g5news

Check Also

PCGO : Procura idoso foragido por matar ex- esposa em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *