O brasileiro Denivan de Paula Roberto, de 41 anos, que morreu em um acidente na França, era pintor e se mudou para a Europa para ajudar a família, disse a filha dele em um post nas redes sociais. Antes, ele vivia em Iporá, no oeste de Goiás. Alerandra Michele informou que o pai recebeu uma proposta para morar no país e que já estava há dois anos sem vê-lo.
“Ele disse que iria para dar uma vida melhor para gente. Já tinha dois anos que eu não via ele”, disse Alerandra.
O acidente que matou Denivan, outros dois brasileiros e um cabo-verdiano aconteceu na segunda-feira (16), na cidade de Saône, no leste da França. Segundo as autoridades locais, o veículo bateu contra uma árvore a 180 km/h e teve o motor ejetado com a força do impacto.
A irmã do goiano informou que Denivan morava com a esposa e um filho na França e que trabalhava com construção civil. Uma das vítimas do acidente, o brasileiro Denílson de Souza Amaro, natural do Ceará, fez um vídeo momentos antes da batida, quando ele e as outras vítimas cantavam o hit brasileiro “Só Fé”, do cantor Grelo, natural de de Anápolis (GO) (veja abaixo).
Nas imagens é possível ver que Denivan dirigia o veículo que bateu contra a árvore. O prefeito da cidade, Benoit Vuillemin, compartilhou fotos do acidente nas redes sociais e disse que as vítimas do acidente moravam a 200 metros do local da batida. O prefeito informou que abriu uma investigação sobre o caso. Pelas redes sociais, ele disse que a estrada foi reaberta no mesmo dia.
FONTE; G1 GOIÁS