Bombeiro reage a assalto, é atingido por tiros no peito, mas mata bandido

Bombeiro reage a assalto, é atingido por tiros no peito, mas mata bandido

A vítima foi socorrida e internada no Hugo em estado grave. Dois comparsas do bandido morto foram presos em flagrante pela PM

Um bombeiro aposentado ficou gravemente ferido ao reagir a um assalto e trocar tiros com bandidos, no último sábado (20), em uma casa de Senador Canedo, na Região Metropolitana da Capital.

Na ação, a vítima conseguiu matar um dos ladrões. Outros dois criminosos foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima estava jogando baralho com amigos quando teve a residência invadida pelos assaltantes. Em seguida, o militar aposentado reagiu atirando contra os criminosos, que também abriram fogo, dando início a uma troca de tiros.

No confronto, o bombeiro foi atingido por dois disparos na região do peito e outro de raspão na perna. O bandido também ficou ferido e ambos foram socorridos e levados a uma unidade de saúde de Senador Canedo.

Devido à gravidade dos ferimentos, o bombeiro foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde passou por uma drenagem na região do abdômen. Ele está respirando com ajuda de aparelhos.

Já o ladrão não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros dois assaltantes, sendo um que emprestou a arma e o que planejou o crime, foram presos em flagrante. Ambos devem responder por latrocínio – roubo seguido de morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

fonte: g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *