O presidente esteve em Juiz de Fora (MG), onde levou uma facada em 6 de setembro de 2018, e discursou para apoiadores
Juiz de Fora (MG) – O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deu o pontapé em sua campanha à reeleição na manhã desta terça-feira (16/8), em Juiz de Fora (MG). O encontro revelou o que podem ser os próximos passos do chefe do Executivo em sua empreitada por mais quatro anos de mandato. No comício, temas recorrentes no discurso do presidente, como a crítica à esquerda, o 7 de Setembro, a queda no preço dos combustíveis e as pautas conservadoras estiveram presentes.
A escolha da cidade na Zona da Mata mineira foi simbólica e remete à facada sofrida por ele, então deputado federal e candidato à Presidência, no dia 6 de setembro de 2018.
O mandatário desembarcou na cidade mineira uma hora antes do previsto e chegou às 10h ao Aeroporto Francisco Álvares Assis – o Aeroporto da Serrinha. Das dependências internas da unidade aeroportuária, ele foi para um encontro com lideranças religiosas, prática recorrente na agenda do presidente nos últimos meses, no Aeroclube de Juiz de Fora. De lá, seguiu em motociata para o comício.
Fonte: Metrópoles