Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia na segunda-feira (14), Maria permite que o balde usado na brincadeira bata na cabeça de Natália. A sister reclama “não pode bater o balde na cabeça”. Maria retornou para o seu lugar e, após um intervalo, o apresentador Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu, “Tá tudo bem por você?”. Natália respondeu que “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”.
No jogo água suja o acusador escolhe uma plaquinha com uma acusação, explica o motivo e, em seguida, Tadeu pergunta para o restante da casa se eles concordam ou não. Se a maioria escolher ‘sim’, o acusado leva um balde de água. Se a maioria escolher ‘não’, o acusador leva um balde de água.
No final do jogo, Tadeu faz a contagem e diz que Natália recebeu mais baldes de água. Já Maria, Jade, Eliezer e Vinicius não tomaram banho.
As placas foram: Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável.
Internautas pedem a expulsão de Maria por agressão, até o momento a Rede Globo não se pronunciou sobre o ocorrido.