Ícone do site Goiás da Gente

Auditor fiscal de Aparecida é encontrado morto e sem roupas na casa da amante

O veículo de Lindomar, um Jeep Renegate, foi encontrado na porta de uma academia na cidade de Carolina, dívisa de Maranhão com Tocantins.

O corpo do auditor fiscal de tributos da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (12), no Parque Itamarati, região leste da cidade, próximo ao setor Alvorada Sul, último bairro onde o carro da vítima foi vizualizado por câmeras de monitoramento. O veículo foi encontrado abandonado em Carolina (MA).

Lindomar desapareceu na quarta-feira (6) após ir para o trabalho. De acordo com a família, ele ficou incomunicável por volta de 16h30, quando o telefone parou de responder. Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado na casa de uma mulher com quem Lindomar supostamente tinha um relacionamento extra-conjugal.

Pessoas próximas contaram que o servidor estava em processo de separação no casamento. A suposta amante figura neste momento como principal suspeita. A informação é de que o corpo estava sem roupas. A Polícia Civil teria encontrado Lindomar durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência.

Fiscal de tributos de Aparecida sai para trabalhar e desaparece; carro foi visto no TO

Carro encontrado no Maranhão
Nesta quarta-feira (12), o veículo de Lindomar, um Jeep Renegate, foi encontrado na porta de uma academia na cidade de Carolina, dívisa de Maranhão com Tocantins. Segundo a filha, a contadora Lohraine Dahiane, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que também avistou o carro em Araguaína (TO), cerca de 24 horas após o desaparecimento.

A cidade de Carolina fica a 1.200 km de distância de Aparecida de Goiânia. Segundo apurado pelo G5 News, servidor público há mais de 30 anos, o fiscal está prestes a se aposentar e é bastante conhecido na cidade.

Em nota, a Polícia Civil de Tocantins informou que testemunhas disseram que dois homens abandonaram o carro no local na segunda-feira (10), por volta de 9h40. Antes disso, na noite de quinta-feira (7), o veículo atravessou Porto de Filadélfia, no Rio Tocantins.

“A polícia Civil do Estado do Tocantins realizou exame com o papiloscopista para identificar digitais no veículo, que foi transportado para a delegacia de Carolina onde ficará à disposição da Justiça, devido ao mesmo se encontrar com restrição de furto e roubo”, informou o texto.

 

 

fonte: g5news

Sair da versão mobile