Ícone do site Goiás da Gente

Arma de guarda civil dispara durante briga em shopping de Aparecida de Goiânia

Ninguém ficou ferido. Um homem conseguiu pegar a arma do guarda e ficou segurando até a chegada da PM.

A arma de um guarda civil metropolitano disparou durante uma briga com um homem em um shopping de Aparecida de Goiânia. Ninguém ficou ferido. Após a confusão, o homem pegou a arma do guarda e ficou segurando até a chegada da Polícia Militar.

Segundo a polícia, o guarda civil estava de folga no cinema com a esposa quando discutiu com dois homens. Depois do filme, já fora do cinema, o agente de segurança e um dos homens voltaram a brigar.

Imagens feitas por pessoas que estavam no shopping mostram o guarda e um dos homens brigando no chão de uma loja de cosméticos. Um segurança do local tenta separar os dois. Nesse momento, é possível ouvir o disparo da arma.

O homem que discutiu com o guarda conseguiu pegar a arma e ficou segurando ela até a chegada da Polícia Militar. Os envolvidos na briga foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Aparecida de Goiânia.

Em nota, a Guarda Civil Metropolitana disse que dois homens “proferiram palavras de baixo calão para a esposa do guarda civil metropolitano” e que depois da sessão, um deles “reiniciou a discussão, subtraiu a arma do GCM e efetuou disparo no local”.

O Aparecida Shopping reforçou que ninguém ficou ferido durante a confusão e com o disparo da arma. “A equipe de segurança do shopping atuou de imediato em conjunto com a Polícia Militar (PM), que conteve a situação”, diz o comunicado enviado pelo shopping.

Sair da versão mobile