O assunto pivô da briga seria uma aposta sobre quem pesava menos
Um dos envolvidos na briga é um advogado, que segundo o mesmo estava a passeio com amigos, quando fizeram a aposta sobre peso corporal. Por pesar menos, o advogado saiu vitorioso. Entretanto, após exigir o pagamento, e não recebê-lo, iniciou-se uma discussão, levando a Polícia Militar (PM) até o local.
Segundo a PM, o chamado foi feito pelo próprio advogado, que relatou ter sido ameaçado por outro homem durante a briga. Ainda segundo o advogado, o suposto derrotado teria iniciado as agressões, levando-o se defender com um canivete, que utilizava para cortar limões que iam em sua bebida.
Após ver o canivete, o outro envolvido teria começado a agredi-lo com um taco de beisebol, que havia pego em seu carro. O advogado usou seus braços para se defender, o que causou algumas lesões. No local, a polícia encaminhou os dois homens à delegacia.
O derrotado teria afirmado à polícia que ele se defendeu depois de o advogado ter mostrado o canivete. Os homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar alguns exames.