Após 30 horas desaparecida, idosa é achada em mata a mais de 15 km de distância de onde saiu para colher pequis e se perdeu

Após 30 horas desaparecida, idosa é achada em mata a mais de 15 km de distância de onde saiu para colher pequis e se perdeu

A idosa Eva Ramos, de 65 anos, desapareceu ao sair para colher pequis e foi resgatada a mais de 15 km de distância do lugar onde sumiu, em Mozarlândia. Segundo a filha dela, Graziela Ramos, a mãe ficou cerca de 30 horas perdida, mas foi encontrada e levada para o Hospital Municipal da cidade, onde passa bem.

A unidade de saúde informou, por telefone, que a paciente segue internada neste domingo (19), um pouco agitada, mas consciente, conversando e se alimentando normalmente.

A idosa sumiu ao final da manhã de sexta-feira (17) e foi encontrada e socorrida no início da tarde do dia seguinte, sábado (18).

Graziela disse que saiu com a mãe para pegar pequis, mas que ela acabou indo muito longe e elas se perderam. Desesperada, ela começou a chamar por Eva e não conseguia encontrá-la.

“Chamei minhas irmãs, vieram lá de Trindade para ajudar a procurar. Fui pedindo ajuda, e o povo aqui de Mozarlândia é muito solidário, então colocamos nas redes sociais e conseguimos muita gente para ajudar”, disse.

Iasmim Marques