Bruno e Romário vêm estreitando o relacionamento político e administrativo, com apoio de aliados e eventual dobradinha Bruno-Romário é considerada extremamente competitiva no nos bastidores políticos.
Em entrevistas e em conversas com aliados, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Bruno Peixoto (União Brasil) vem afirmando que o presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), reúne as condições para ser o candidato da base aliada do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) à prefeitura da capital nas eleições municipais do ano que vem, 2024. Bruno vem citando Romário entre as alternativas do grupo caiadista ao Paço Municipal, grupo composto ainda por Ana Paula Rezende, filha do ex-prefeito Iris Rezende, e pelo ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, ambos emedebistas, além do próprio deputado.
“Romário tem todas as condições de ser candidato a prefeito. Sugeri a ele que filie-se ao União Brasil ou ao MDB. Ele tem condições para ser candidato a prefeito porque conhece Goiânia. Quem quer administrar Goiânia, tem que conhecer a cidade”, afirmou Bruno Peixoto em entrevistas nesta segunda-feira (10). O presidente da Assembleia citou Romário quando perguntado se planeja ser candidato a prefeito da capital com o presidente da Câmara como seu vice.
fonte:g5news