Ainda de acordo com o jornalista, a polícia foi chamada e a apresentadora pediu para prestar depoimento em casa, já que estava muito machucada
A apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, teria sido vítima de agressão dentro da mansão onde mora, na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Segundo o jornalista Léo Dias, o agressor é o marido da apresentadora, Alexandre Correa.
De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu por volta das 16h30 deste sábado (11). Ainda de acordo com o jornalista, a polícia foi chamada e a apresentadora pediu para prestar depoimento em casa, já que estava muito machucada.
No entanto, o delegado que investiga o caso teria exigido a presença dela na unidade policial. A imprensa local começou a divulgar a informação, que logo ganhou repercussão. Ana ainda não se pronunciou e não apareceu nas redes sociais.
Empresário nega
Procurado por Léo Dias, Alexandre negou as acusações. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”.
Nas redes sociais, internautas comentam que a viagem para São Paulo não anula a possibilidade do empresário estar em casa quando as agressões poderiam ter ocorrido. Ele afirmou ainda que não poderia acordar a esposa para negar a situação, pois ela acordaria cedo.
Ana Hickmann tem 42 anos e está casada com Alexandre Correa, de 52, desde que tinha 16 anos. O casal tem um filho de 9 anos.
Aguarde mais informações. Esta notícia está em atualização.
fonte: g5news