quinta-feira , 14 novembro 2024

Amigos fazem vaquinha para ajudar na recuperação de influencer “esfaqueada”

Daniele Gonçalves, 32 anos, que morou em Goiânia por cinco anos, atacada a golpes de facão pelo ex-namorado Gabriel na terça-feira (09), na porta da casa da mãe, em Londrina.

Amigos da influenciadora digital Daniele Gonçalves, 32 anos, que morou em Goiânia por cinco anos, atacada a golpes de facão pelo ex-namorado Gabriel na terça-feira (09), na porta da casa da mãe, em Londrina, Paraná, quando teve o braço quase decepado e por pouco não perde um dos olhos, tamanha a violência, além de outras lesões, fazem uma “vaquinha solidária, para ajudar a família na manutenção da jovem no hospital e também para o depois que tiver alta, já que estava na sua primeira semana num emprego novo e ainda “engatinhando” no trabalho desenvolvido para redes sociais.

Conforme apurado pelo G5News, Dani está internada no Hospital Universitário em Londrina, subsidiado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), onde deu entrada em estado gravem com rosto gravemente ferido e o braço “pendurado”, já que os golpes de facão fraturaram o osso.

 

Até o momento, a influencer passou por cirurgias de emergências, para os primeiros cuidados de reparação. Em relação ao rosto, está fora de perigo, mas em relação ao braço, a primeira cirurgia foi apenas para sustentar e não ser necessário perder o membro, mas ainda há riscos, outras cirurgias de reparação serão necessárias e, por enquanto, não há previsão de “alta”.

A família de Dani é humilde e tem lutado para acompanhar a jovem no hospital e apesar de ser uma unidade de saúde pública, há gastos com transporte, a família não tem carro, entre outras necessidades de rotina que por vezes a unidade não cobre.

O valor a ser arrecadado pela campanha da “vaquinha solidária” é justamente para ajudar a família durante a internação e, principalmente, após deixar a unidade de saúde.

Há suspeita da possibilidade da necessidade de um especialista futuramente, para uma avaliação mais aprofundada na recuperação do braço da influencer, o que geraria um custo alto.

Ainda o fato de Dani não viver com os ganhos do trabalho na internet e ter começado nesta semana um emprego novo em Londrina, porém, ainda sem carteira assinada, ou seja, está financeiramente desamparada. O valor que os amigos pretendem arrecadar é também para ajudar a manter custos com medicação e outras necessidades que a jovem precisar quando deixar o hospital e voltar para os cuidados da mãe em casa.

Ainda o tratamento psicológico, já que a vítima está apavorada após sofrer o ataque, que é visto como tentativa de homicídio, e pensa que a qualquer momento Gabriel pode voltar para tentar matar novamente.

Para quem puder ajudar, os amigos pedem doação de qualquer valor para o PIX: CPF 070.568.399-08, em nome de DANIELE CAVALCANTE GONÇALVES, que cairá em uma conta da vítima na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

 

fonte: G5news

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *