Ícone do site Goiás da Gente

Aluna quebra computadores de academia por não concordar com cobranças após ser barrada na entrada

Quebradeira aconteceu na manhã de terça-feira (25), em uma unidade da academia em Cariacica, na Grande Vitória. No vídeo, a mulher usa um banco e joga dois computadores no chão.

O computador fica pendurado por um fio e a mulher segue batendo no objeto. Depois, ela vai até o outro computador que está bancada e o derruba no chão.

A identidade da mulher não será divulgada porque ela ainda não foi ouvida, além de não possuir um boletim de ocorrência na polícia sobre o caso, apesar de a academia ter sido orientada a registrar o fato oficialmente.

Segundo informações, a mulher estaria em débito com a mensalidade e, com isso, ela foi impossibilitada de entrar. Após ter sido barrada, a aluna ficou revoltada e quebrou os computadores.

Segundo a Polícia Militar, o gerente da academia que fica em Campo Grande, ligou para a polícia e informou que um cliente tinha danificado alguns equipamentos do estabelecimento após não concordar com algumas cobranças.

 

Ainda de acordo com a PM, o gerente foi orientado a registrar o fato na delegacia, visto que não aguardaria a chegada dos policiais.

A Polícia Civil disse que, caso a vítima tenha registrado Boletim de Ocorrência em uma delegacia, ou on-line, o caso está sendo investigado por uma unidade policial.

A academia Smart Fit disse que não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A empresa divulgou nota:

“A Smart Fit não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A Smart Fit tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências, agiu para preservar a integridade de quem estava presente e adotará as medidas necessárias seguindo o regulamento da academia e a legislação vigente.”

fonte:g1

Sair da versão mobile