Com o impacto da batida, Ozeni Alves Teixeira, 49 anos, foi prensada contra um muro. Acidente ocorreu por volta das 12h30, na Praça Juventude, próxima à rodoviária da cidade.
Ozeni Alves Teixeira, 49 anos, morreu após ser atropelada por um carro dirigido por uma aluna durante uma prova de direção em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. O acidente ocorreu por volta das 12h30, na Praça Juventude, próxima à rodoviária da cidade.
Ozeni chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
A família da vítima relatou que Ozeni foi atingida pelo carro enquanto aguardava, junto a outros candidatos, para fazer a prova prática. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após a aluna, que havia sido reprovada na prova, ficar apavorada e acelerar subitamente depois que o avaliador solicitou que ela estacionasse o veículo na linha de chegada.
O carro prendeu Ozeni contra o muro de um quiosque onde os alunos aguardavam para realizar as provas. Ainda de acordo com relatos, o avaliador, responsável por conduzir as provas, fugiu do local após o acidente.
Ozeni foi imediatamente encaminhada para o Hospital Municipal de Alexânia, onde foram constatadas fraturas no ombro, no maxilar e na costela, que perfuraram o pulmão.
O corpo de Ozeni foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O Departamento de Trânsito (Detran) ainda não se pronunciou sobre o caso.
fonte: g5news