sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Aliados dizem que Marconi deve sair candidato ao Governo de Goiás; Anápolis tem sido um dos focos

Apesar de dizer que o martelo só será batido na data limite para anúncio definida pelo TSE, Marconi Perillo, deve sair candidato mais uma vez ao Governo de Goiás. Pelo menos é o que afirmam aliados do ex-governador ouvidos pela Coluna Giro, de O Popular.

Com presença discreta no cenário político goiano desde as últimas eleições, quando, a poucos dias da votação, chegou a ser preso na Operação Cash Delivery, Marconi começou a articular, pouco a pouco, um retorno à cena pública este ano. O posicionamento se intensificou após decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que inocentou o ex-governador.

Se antes, nos bastidores, cogitava-se uma candidatura ao Senado, agora, interlocutores veem uma provável presença de Perillo nas eleições para Governador, disputando, portanto, um cargo que já ocupou por quatro vezes.

Em tom de pré-campanha, por pelo menos duas vezes em uma semana, Marconi, inclusive, cumpriu agenda recentemente em Anápolis, tradicional reduto eleitoral do tucano, onde, como sempre, fez críticas à gestão Caiado, com promessas de mais investimentos para a cidade.

O cenário para 2022 se desenha de forma cada vez mais clara, apesar de não haver, por hora, nenhum anúncio oficial por parte de Marconi. No entanto, o tucano já figura em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, que dão ampla vantagem ao atual governador, Ronaldo Caiado. Em outras palavras, assim como no cenário nacional, em Goiás, as eleições já começaram…

Crédito:Manchetegoias

Check Also

Ex-governador aciona ex-mulher por levar filho a atos terroristas

Ricardo Coutinho, que disputa guarda do filho com Pâmela Bório, informou à Justiça que ela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *