Com a oficialização, acabam as especulações sobre a candidatura e o Professor assume posição de oposição à reeleição de Vilmar Mariano (Patriota).
O deputado federal Professor Alcides (PL) confirmou que estará na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia nas eleições do próximo ano, 2024, e ainda anunciou, durante evento realizado na noite desse sábado (05), ao lado do empresário Uugton Batista, que concorreu como candidato a deputado federal em 2022, e do presidente da Câmara Municipal, vereador André Fortaleza (MDB), que o ex-presidente Jair Bolsonaro volta à Caítal em 29 de outubro para participar de evento de lançamento da pré-candicatura e validar como seu candidato..
Com a oficialização, acabam as especulações sobre a candidatura e o Professor assume posição de principal oposição à reeleição de Vilmar Mariano (Patriota).
“Uugton é candidato a deputado federal conosco. É um dos nossos amigos e também é amigo do presidente Bolsonaro. Esteve conosco no almoço na última terça-feira. E o Uugton é um cara do bem que vai estar junto conosco na nossa jornada rumo à Prefeitura de Aparecida no ano que vem, se Deus quiser”, afirmou.
O deputado ainda informou, na ocasião, a data em que se lançará oficialmente como pré-candidato. O evento oficial, que também marcará as comemorações pelos seus 70 anos de idade, deve contar com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Bolsonaro, como prometeu, vem aqui dia 29 de outubro fazer o lançamento oficial da pré-campanha do deputado Professor Alcides à Prefeitura de Aparecida. E eu já aproveito para convidar todos vocês. Vai ser lá no CEL da OAB, a partir das 11 horas da manhã. Estaremos lá esperando vocês de braços abertos”, reforçou.
Articulações para 2024
Na última semana, Professor Alcides (PL) almoçou com Bolsonaro, em Brasília. No encontro, foram discutidas articulações para as eleições de 2024 em Aparecida de Goiânia, Goiânia e Anápolis.
O pedido para que Alcides concorra ao pleito do ano que vem teria sido feito pelo próprio ex-presidente. Na cidade, o parlamentar tende a ser o maior opositor ao projeto de reeleição do atual prefeito Vilmar Mariano (Patriota), a quem não tem poupado críticas relacionadas à gestão nos últimos dias.
fonte: g5news