O advogado Edson Cândido de Manoel Mendes Nascimento de Moraes, 29 anos, disse que vai fazer uma representação criminal no Ministério Público de Goiás, contra o agressor. “Eu irei fazer uma representação criminal, contra esse indivíduo pelos crimes cometidos, diretamente ao Ministério Público” afirmou o advogado.
De acordo com o advogado ambos prestaram depoimento na segunda-feira (18), e o homem que agrediu Manoel, disse não se lembrar de nada pois estava bêbado. O delegado responsável pelo caso Manoel Borges instaurou o inquérito sobre injuria racial, difamação e lesão corporal.
Segundo o delegado durante o depoimento Rogério Frutuso da Silva, de 44 anos, alegou estar bêbado e não se lembrar do que aconteceu e confessou que também é ambulante, vende panelas de alumínio e utensílios domésticos.
“Ele disse que estava alcoolizado, disse também que é vendedor ambulante como a vítima. disse que não sabe como e por que reagiu daquela forma, o que não justifica a agressão. Ele vai responder como se são estivesse”, comentou o delegado.
Logo após depoimento ele pediu desculpas e perdão a vítima, Manoel.