As informações consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, que investiga o assassinato de Charlesman da Costa Silvano, primo do prefeito da cidade.
O assassinato do advogado Charlesman da Costa Silvano, 37 anos, pode ter sido motivado por vingança após Gilberto Gomes de Oliveira descobrir que, enquanto esteve preso, sua esposa teria tido um caso extraconjugal com a vítima.
As informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil apontam que Charlesman atuava como advogado de Gilberto em uma série de processos, sendo o último relacionado ao envolvimento do acusado com tráfico de drogas. No entanto, durante o período em que Gilberto esteve preso em 2019, o advogado teria se envolvido amorosamente com a esposa de Gilberto.
Na última sexta-feira (11), o casal teria tido uma discussão e a mulher revelado o caso extraconjugal com Charlesman. Completamente transtornado, Gilberto teria passado a noite consumindo cocaína.
No sábado (12), ele marcou um encontro com o advogado sob o pretexto de tratar de um assunto relacionado a um processo. Ao chegar ao local, Charlesman da Costa Silvano foi recebido a tiros.
Após o crime, Gilberto foi preso na casa da mãe. Ele resistiu à prisão ao tentar agredir os policiais com uma faca. Os militares atiraram na perna do criminoso e realizado a prisão.
fonte:g5news