Adolescente não é “atendida na hora”, fica irritada e ataca enfermeira a facadas

Adolescente não é “atendida na hora”, fica irritada e ataca enfermeira a facadas

Caso ocorreu na última segunda-feira (28) na Unidade de Saúde do Setor Maria de Lourdes, em Silvânia.

Adolescente, 16 anos, nome não divulgado, foi apreendida após tentar matar uma enfermeira, 40 anos, a facadas em Silvânia (85 km de Goiânia). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a garota entrou na unidade de saúde querendo ser atendida na hora, não conseguiu e, por este motivo, atacou a profissional. Caso ocorreu na última segunda-feira (28) na Unidade de Saúde do Setor Maria de Lourdes.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava em atendimento médico. Após a tentativa de homicídio, a adolescente fugiu. Testemunhas, porém, já sabiam quem era a menor e relataram aos policiais, o que facilitou as buscas.

De acordo com a PM, a adolescente, que seria dependente química, foi vista correndo na rua e entrando em casa. Ao chegar na residência, a corporação se deparou com o portão trancado pelo lado de dentro. Nesse momento, a equipe pulou o muro e encontrou a menor, que assumiu a autoria do ataque.

A garota foi detida e foi transferida para o Centro de Atendimento Sócio-Educativo, em Anápolis. Já a vítima, golpeada no braço, no ombro e no pescoço, está bem e não corre risco de morte, conforme informou a Polícia Militar.

Caso segue em investigação.

fonte: g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *