sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Adolescente é encontrado morto em região de mata

O menor era dado como desaparecido o último domingo (21), na zona rural de Vianópolis

Adolescente dado como desaparecido há três dias foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (24), durante buscas do Corpo de Bombeiros, em Vianópolis (95 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o 2º Pelotão Bombeiro Militar, de Silvânia, foi acionado para realizar a busca de um adolescente de 16 anos, desaparecido desde o último domingo (21), na zona rural de Vianópolis.

Testemunhas relataram que o menor foi visto pela última vez nas imediações do condomínio Paineiras. Após dias de intensas buscas, envolvendo guarnições do 2º PBM, cães de farejadores do quartel do CBMGO de Anápolis e familiares e moradores locais, a tragédia se concretizou nesta terça-feira.

O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 17h em uma mata nos arredores do condomínio Paineiras. A Polícia Civil acompanhou todos os desdobramentos da ocorrência e acionou a Polícia Técnico Científica para investigar as circunstâncias da morte do adolescente.

Peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro do encontro de cadáver para a coleta de evidências que determinem as circunstâncias da morte.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia para determinar a causa da morte antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, colheram informações preliminares e deram início à apuração do caso. Não foi informado como o corpo foi encontrado.

Caso segue em investigação.

fonte: g5news

Check Also

Trabalhador morre após ser atingido por tubulação em armazém de grãos, em Acreúna

Um trabalhador de 41 anos morreu em um armazém de grãos, em Acreúna, sudoeste goiano. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *