Será registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra suspeita.
Um adolescente de 14 anos foi agredido por uma moradora em um condomínio de Aparecida de Goiânia e caiu dentro da piscina. O caso ocorreu no último domingo (24).
Thaynara Berquor, delegada que representa o caso, informou que será registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a suspeita. Uma câmera de segurança do condomínio registrou quando a mulher chega para falar com o adolescente.
O menino estava dentro da piscina e saiu para falar com a mulher. No entanto, foi atingido por um tapa e caiu novamente na água. Segundo a família do adolescente, ele e o filho da mulher eram amigos.
Testemunhas disseram que a agressão ocorreu depois que o menino tentou tirar um “fio de interfone” que estava enrolado no pescoço do filho da moradora. Porém, o garoto que estava com o fio no pescoço empurrou o adolescente.
Em seguida, o menino teria puxado o fio do pescoço do garoto para tentar desenrolá-lo, mas ele teria se machucado. O adolescente viu que o garoto havia se machucado e orientou que ele fosse falar com a mãe dele. Logo após, a mulher apareceu e agrediu o menino.
A identidade da moradora não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela.
fonte: maisgoias