sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Acidente de trânsito mata criança de 10 anos no DF; motorista é PM

Uma criança de 10 anos morreu, na madrugada desta terça-feira (16/8), em um acidente de trânsito na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os dois veículos bateram próximo à passarela, sentido Riacho Fundo, por volta da 1h.

Os carros envolvidos na colisão são um Fiat Uno branco, conduzido por uma mulher de 40 anos, e um Hyundai i30 preto, guiado por um policial militar de 26 anos, identificado como Carlos Roberto de Carvalho Neto.

Lucas Cavalcante Andrade seguia no Uno, deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia intensa, mas não resistiu aos ferimentos. Também estava no veículo o pai da criança, de 41 anos, que teve uma crise nervosa e precisou ser levado para o HBDF. A condutora, mãe do menino, apresentou dor no quadril e na perna esquerda e também foi encaminhada para a mesma unidade de saúde.

Teste do bafômetro

Em depoimento, o PM informou que estava em Samambaia, na casa de um amigo, e seguia pela BR-060 com destino à sua residência, no Cruzeiro. Detalhou que, quando passou perto de uma obra, próximo à passarela do Riacho Fundo 1, um veículo de cor vermelha o fechou.

O policial acrescentou que tentou frear, mas bateu no carro que estava à frente, um Uno branco. Afirmou que tentou socorrer as vítimas. A Polícia Militar foi acionada, mas Carlos Roberto se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia — dentro do Hyundai do PM havia uma garrafa de cerveja.

 

Fonte: Metrópoles

Check Also

PCGO : Procura idoso foragido por matar ex- esposa em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *