Policial mata jovem a tiros no meio da rua em Vera; imagens fortes

Policial mata jovem a tiros no meio da rua em Vera; imagens fortes

Um policial militar atirou e matou um jovem na cidade de Vera, a 486 km de Cuiabá, durante uma abordagem na madrugada deste domingo (5). Pessoas que estavam no local registraram o momento em que o rapaz é atingido. As imagens são fortes.

No vídeo é possível ver os policiais jogando o rapaz no chão, que levanta e reage. Logo depois, ele começa a agredir o policial, que revida. A vítima pega o cassetete e tenta bater no policial, momento em que ele efetua os disparos. Após a confusão, as pessoas que estavam no local tentam socorrer o rapaz.

Atualização 12h51
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h40 para atender um chamado de perturbação do sossego na Avenida Brasil, no município.
Ao chegarem no local, os policiais visualizaram um carro que estava com a caçamba aberta e com um som automotivo ligado – que seria o motivo da perturbação dos moradores da região.
Diante da situação, a equipe policial parou com os sinais luminosos ligados, sem descer da viatura e começou a confeccionar a notificação de trânsito.

Ainda segundo o documento, em um certo momento, dois homens se aproximaram da janela da viatura e abordaram o Comandante da Guarnição. De imediato, os policiais desembarcaram e solicitaram a documentação do veículo que estava com o som ligado, que foi apresentado por um dos rapazes através do celular.
Em ato contínuo, os policiais relatam que o rapaz tomou o talonário da mão do PM e os desacatou. Por essa razão, o jovem foi informado que seria conduzido para delegacia por desacato e desobediência.

A polícia disse que ele resistiu a prisão, impossibilitando o algemamento. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teve ajuda do irmão dele, que chutou e bateu nos policiais.
Em seguida, um dos suspeitos teria pego o cassetete do PM, momento em que ele teria atirado, disse a equipe.

 

 

 

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *