PCDF prende homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família

PCDF prende homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família. O homem foi detido nesta terça-feira (17/1) e está a caminho da 6ª DP. Oito integrantes da mesma família desapareceram, na quinta-feira (12/1). Na mesma noite, a polícia encontrou seis corpos, em dois carros de posse de […].

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família. O homem foi detido nesta terça-feira (17/1) e está a caminho da 6ª DP.

Oito integrantes da mesma família desapareceram, na quinta-feira (12/1). Na mesma noite, a polícia encontrou seis corpos, em dois carros de posse de parentes ou das próprias vítimas.

O veículo de Elizamar, um Renault Clio preto, foi achado totalmente carbonizado, na GO-436, perto de Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. O automóvel foi localizado no domingo (15/1), com quatro corpos dentro.

Na madrugada de segunda-feira (16/1), a polícia localizou um segundo veículo — um Siena —, cujo dono é Marcos Antônio, pai de Thiago Gabriel. O carro estava na BR-251, na altura de Unaí (MG), com duas corpos carbonizados dentro.

Ainda não foi possível confirmar as identidades das vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) junto à de Goiás (PCGO).

 

Fonte: metrópoles

 

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *