sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Foi só um sonho: Brasil se despede da Copa em clima de decepção

Comandados de Tite chegaram ao Mundial entre os favoritos, mas lesões e performances aquém do esperado foram minando passagem pelo Catar.

Doha (Catar) – Contra a maioria dos prognósticos e análises feitas antes de a Copa do Mundo do Catar começar, a Seleção Brasileira está voltando para casa mais cedo após ter sido derrotada pela Croácia nesta sexta-feira (9/12), no Estádio Cidade da Educação.

O resultado surpreende de diversas maneiras, considerando os jogadores que Tite tinha à disposição, o momento em que eles vivem em seus clubes e, também, pela questão da saúde, que tirou peças importantes de diversos outros candidatos ao título no Catar.

No entanto, a cada coletiva, cada treinamento, cada comunicado da assessoria da CBF, aumentava a sensação de que os ventos estavam mudando e que as boas vibrações que acompanharam os meses anteriores da Seleção Brasileira estavam se esvaindo.

Mas o que exatamente deu errado para o Brasil no Catar?

Lesões

Toda a sorte em relação às lesões que o Brasil vinha tendo pareceu ter acabado logo na estreia, contra a Sérvia. O lateral-direito Danilo sofreu uma lesão no ligamento medial do tornozelo esquerdo. Já Neymar, na mesma partida, teve uma lesão também no tornozelo, no ligamento lateral, além de um edema ósseo.

Na próxima partida, contra Suíça, Alex Sandro sentiu um desconforto no quadril esquerdo. Inicialmente, parecia tratar realmente de apenas um incômodo, que posteriormente acabou se revelando mais grave. O lateral perdeu os dois jogos subsequentes.

 

Fonte: Metrópoles

Check Also

O Agricultor de Goiás e o Peso do Imposto do Agro em Goiás

No coração do Centro-Oeste brasileiro, a cidade de Jataí se destaca como um verdadeiro celeiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *