Acusado de matar sogro em farmácia de Goiânia passa por audiência de instrução

Acusado de matar sogro em farmácia de Goiânia passa por audiência de instrução

Após quase 20 testemunhas serem ouvidas, juíz deve decidir se Felipe Gabriel Jardim vai a júri popular. Vídeo registrou quando policial aposentado foi morto a tiros.
O ex-servidor público Felipe Gabriel Jardim, de 26 anos, acusado de matar o sogro em uma farmácia de Goiânia passa, nesta quinta-feira (1), por uma audiência de instrução. Ao todo, oito testemunhas do Ministério Público de Goiás (MP-GO) e nove da defesa devem ser ouvidas. Um vídeo registrou quando o policial civil aposentado João Rosário Leão, de 63 anos, foi morto a tiros
A audiência começou por volta de 13h30, na 4ª Vara do Fórum Criminal, no Jardim Goiás. Já o crime foi no dia 27 de junho deste ano.

Advogado da família de João, Emanoel José Rodrigues de Freitas disse que está audiência vai definir se Felipe Gabriel vai passar por júri popular.

“É uma audiência prévia ao plenário do tribunal do júri. A gente vai ouvir as testemunhas da defesa e da acusação e, posteriormente, o juiz deve chegar a uma decisão se vai levar ao tribunal do júri popular ou não”, explicou.
De acordo com o advogado, como serão oito testemunhas do MP e da assistência de acusação, e também outras nove testemunhas da defesa, a audiência deve ser “bem longa”.

 

 

Fonte: g1

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *