Marido de agressora de idosa diz que esposa incorporou “menina do cabaré”

Marido de agressora de idosa diz que esposa incorporou “menina do cabaré”

Suspeita que atacou idosa de 85 anos, nessa quinta, tem extensa ficha criminal, por delitos como violência doméstica e lesão corporal

O neto da idosa de 85 anos agredida na tarde dessa quinta-feira (29/9), em Sobradinho 2, relatou que a companheira dele, presa em flagrante por lesão corporal, “incorpora a entidade de uma menina do cabaré quando está muito nervosa”. Para o homem de 36 anos, a esposa, Francimeire Alves Silva Sampaio, 44, não estava consciente no momento em que atacou a vítima.

O casal almoçava com parentes na Feira de Sobradinho 2, quando teve início uma confusão entre familiares. Em uma tentativa de acabar com a briga, o neto, acompanhando de Francimeire, foi à casa da avó para pedir que a idosa interviesse no conflito.

Entretanto, quando a vítima viu o casal, pediu para que os dois fossem embora. Nesse momento, Francimeire teria ficado nervosa e, segundo o marido, “incorporou uma entidade”.
O neto da idosa disse saber disso, “pois ela [a esposa] fica totalmente diferente quando acontece, chegando a mudar o tom de voz”. Também relatou que Francimeire “fica muito agitada com os espíritos”, que a esposa não seria capaz de fazer mal à idosa e que “foi a menina do cabaré que incorporou nela”.

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *