sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Sobrinho de Bolsonaro é condenado por agressão a mulher em SP

Orestinho, como é conhecido pela família, teria puxado o cabelo e arrastado a vítima pelo chão. Caso aconteceu em 2020

A Justiça de São Paulo condenou Orestes Bolsonaro Campos, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro (PL), por agredir uma mulher com quem se relacionava, em setembro de 2020. Segundo a denúncia, Orestinho, como é conhecido pela família, teria puxado o cabelo e arrastado a vítima pelo chão. O caso aconteceu em uma festa.

Ana Caroline Figueiredo Alves contou, em depoimento, que os dois não tinham um relacionamento formal, mas “ficavam” de vez em quando. A vítima afirmou que foi descansar em um quarto após ingerir bebida alcoólica e acordou com um puxão de cabelo de Orestes. Ele teria a balançado no ar e jogado no chão.

Ana ainda declarou que tentou fugir, mas caiu e foi arrastada pelo chão. Ela disse que estava deitada na cama ao lado de um ex-namorado.

Orestes negou a versão e disse que foi à festa acompanhado da vítima e que, quando entrou no quarto, encontrou Ana e o ex-namorado se beijando. Ele alegou que entrou em uma briga com o homem, Ana tentou apartar e acabou sendo empurrada.

A juíza Barbara Donadio Antunes Chinen, no entanto, considerou que as lesões apontadas no exame de delito são incompatíveis com o depoimento. “Nos crimes de violência doméstica, a palavra da vítima é de extrema importância, especialmente quando corroborada pelos demais elementos do conjunto probatório”, declarou a magistrada.

Orestinho foi condenado a quatro meses de detenção em regime aberto e ao pagamento de uma indenização no valor de R$ 15 mil à vítima por danos morais. Ele ainda pode recorrer da decisão.

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Check Also

LUTO! Tragédia Anunciada em Goiânia

A cidade de Goiânia enfrenta mais uma tragédia que abala a comunidade. A autônoma Katiane …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *