Empresa sabia que porta de ônibus estava estragada antes de passageira cair e morrer em Goiânia, diz PC

Empresa sabia que porta de ônibus estava estragada antes de passageira cair e morrer em Goiânia, diz PC

Vídeo mostra quando estudante cai após porta abrir, em Goiânia

Polícia Civil afirmou em entrevista coletiva na quinta-feira (8) que a Metrobus sabia do defeito na porta de um ônibus do Eixo Anhanguera antes de a passageira Leidiane Teixeira, 28, cair do veículo e morrer, em Goiânia. No último dia 17 de agosto, a porta se abriu repentinamente, momento em que a estudante se desequilibrou, caiu e morreu.

A delegada Maíra Barcelos, responsável pelo caso, explicou que motoristas da Metrobus relataram à empresa sobre o defeito da porta antes do acidente. “Havia um desgaste na peça de travamento dessa porta que fazia com que uma simples pressão sobre ela a abrisse. Foi o que aconteceu no caso da Leidiane. Temos relatos de motoristas informando que esse problema na porta já havia sido relatado anteriormente”, afirma a investigadora.

O acidente aconteceu por volta de 13h30, do dia 17 de agosto, perto da Estação Palmito, no Jardim Novo Mundo. A mulher chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. Um vídeo mostra quando estudante cai após porta abrir.

 

 

 

 

Fonte: Mais Goiás

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *