Preso suspeito de obrigar namorada de 16 anos a fazer sexo com o pai em Aparecida

Preso suspeito de obrigar namorada de 16 anos a fazer sexo com o pai em Aparecida

Adolescente, de 16 anos, foi encontrada pedindo ajuda enquanto corria nua pelas ruas do Setor Estrela do Sul

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste domingo, 4, após ser acusado de manter relações sexuais com a namorada, de 14 anos, e tentar obrigá-la a fazer sexo com o pai dele, de 60 anos. O crime aconteceu no Setor Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia. A garota foi encontrada pedindo ajuda, enquanto corria nua pelas ruas do setor.

Conforme a Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia (GCM), a adolescente havia passado à noite mantendo relações sexuais com o namorado, de 34 anos. Porém, durante o ato, o homem teria trocado de lugar com o pai, um idoso de 60 anos. Ao perceber que não era o namorado devido as mãos ásperas que estavam à tocando, a jovem tentou fugir, mas foi obrigada pelo companheiro a manter relações forçadas com o sogro.

Pedido de ajuda 

Com medo, a adolescente pediu para ir até a cozinha da residência, onde pegou uma faca e desferiu um golpe contra a mão do namorado, durante uma luta corporal para obriga-la a fazer sexo com o idoso. Neste momento, a jovem fugiu da casa nua e começou a correr desesperadamente para pedir ajuda para vizinhos, que acionaram a GCM.

A primeira equipe de agentes que chegou ao local confirmou a situação e, por se tratar de uma mulher, acionou uma profissional feminina da Guarda para dar à adolescente os primeiros cuidados. Comovida com o estado da garota, uma vizinha providenciou roupas para vestir a adolescente.

Enquanto a adolescente era atendida pela equipe da GCM, o namorado dela chegou à Base da Guarda Civil localizada na região e contou que uma amiga havia lhe agredido. Mas os agentes já sabiam da versão contada pela jovem e então encaminharam o homem à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O pai do namorado da garota, suposto autor da tentativa de estupro, também foi localizado e encaminhado à delegacia. De acordo com a GCM, ele já tinha passagem na polícia por tentativa de estupro.

 

 

Fonte: Diário do Estado

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *