sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Corpos de mãe e filha desaparecidas em Goiás são encontrados

Suspeito do crime é o padrasto da garota, que foi detido pela polícia

Mãe e filha foram encontradas em Guapó | ReproduçãoMãe e filha foram encontradas em Guapó | Reprodução

 

A polícia encontrou, nesta 4ª feira (13.jul), na zona rural de Guapó, em Goiás, os corpos de Jucilene Costa da Cunha, de 26 anos, e da filha dela, Larissa Costa, de 10 anos. As duas estavam desaparecidas há cinco dias.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

De acordo com a investigação, mãe e filha foram assassinadas a facadas pelo padrasto da criança, na Vila Mutirão, em Goiânia. Ainda segundo a polícia, o suspeito, chamado Daniel, contou com a ajuda de um comparsa para levar os corpos para Guapó, onde teriam ateado fogo nas vítimas, que foram encontradas carbonizadas.

Daniel teria também estuprado a garota de 10 anos. Vizinhos do casal, que não quiserem se identificar, contam que Jucy, como era conhecida, morava com Daniel há cerca de um ano na casa onde o crime aconteceu, junto com os três filhos, sendo duas meninas e um menino. Apenas o garoto era filho dela com o suspeito. De acordo com os relatos, eles brigavam frequentemente.

A polícia localizou Daniel na 5ª feira (12.jul). Ele teria tentado fugir e jogado o carro contra a viatura dos policiais, que realizaram um disparo. Baleado na nádega, o suspeito foi detido e encaminhado para um hospital. O comparsa dele também foi preso. Ambos foram levados para o 22º Distrito Policial de Goiânia.

A polícia técnico-científica realizou uma perícia na casa onde o crime aconteceu. Na garagem foram encontradas manchas de sangue, assim como no porta-malas usado para transportar as vítimas.

Fonte: Parque Amazônia Noticias

Check Also

PCGO : Procura idoso foragido por matar ex- esposa em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *