sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Idosa e Diarista São Encontradas Carbonizadas e Degoladas Após Incêndio Em Imóvel de Luxo

Os corpos de duas mulheres foram encontrados em um apartamento de luxo no Flamengo, na Zona Sul do Rio, no fim da tarde da última quinta-feira (8). As vítimas foram localizadas por bombeiros que foram acionados para um incêndio no imóvel, situado na Avenida Rui Barbosa, um dos principais endereços do bairro. Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e Alice Fernandes da Silva, de 51, estavam carbonizadas e degoladas.

Parentes de Alice contaram que ela trabalhava como diarista para Martha Maria, visitando o apartamento três vezes por semana. Ela prestava serviços para a idosa há mais de 20 anos. Martha Maria deixou duas filhas e três netos. Câmeras de segurança do prédio flagraram dois homens entrando no edifício por volta das 13h. Eles seriam pintores que, recentemente, teriam feito um trabalho para a idosa, o que gerou um desentendimento posterior relativo a pagamento.

— Pintor foi preso pela morte de idosa e diarista confessa, mas culpa comparsa pelo crime

Um homem foi preso por ligação com a morte da aposentada Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e de sua diarista, Alice Fernandes da Silva, de 51, na tarde da sexta-feira, dia (10), na favela de Acari, na Zona Norte do Rio. Jhonatan Correia Damasceno, de 32 anos, é um dos pintores flagrados por imagens de câmeras de segurança de um elevador do prédio de luxo onde as vítimas foram encontradas na véspera com cortes no pescoço, na Avenida Rui Barbosa, no Flamengo, na Zona Sul da cidade.

— O corpo da patroa, de acordo com o exame de necropsia do Instituto Médico-Legal (IML), ainda foi queimado dentro do imóvel. Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pelas investigações, Jhonatan confessou participação nas mortes. O preso, contudo, afirmou que a ideia de cometer os assassinatos partiu do comparsa, identificado como Willian Oliveira Fonseca, que também teve a prisão decretada e é considerado foragido. A polícia suspeita que, tal qual Willian, ele esteja escondido na comunidade de Acari.
Fonte:g1

Check Also

LUTO! Tragédia Anunciada em Goiânia

A cidade de Goiânia enfrenta mais uma tragédia que abala a comunidade. A autônoma Katiane …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *