sexta-feira , 11 abril 2025

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25), o autor de feminicídio e ocultação de cadáver

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25), o autor de feminicídio e ocultação de cadáver, praticado contra uma vítima trans, conhecida pelo nome de Bianca Machado.

A vítima estava desaparecida desde o último domingo (22), após, em tese, ter deixando a casa do amigo e ex-namorado G.G.M.J, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia, para se dirigir ao salão de beleza onde trabalhava. Após isso, Bianca não foi mais vista e perdeu o contato com seus familiares e amigos.

Após intensas diligências de investigação, a Polícia Civil conseguiu apurar que a vítima foi morta asfixiada e depois esquartejada pelo autor, sendo que, parte do corpo estava escondida debaixo de um sofá na casa do autor e outras partes foram levadas em uma mala e depositadas em uma mata fechada, localizada no Setor Vila Sul, em Aparecida de Goiânia.

O autor foi preso, confessou o crime e apontou onde o corpo estava ocultado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e o autuado ficará à disposição do Poder Judiciário.

limagem/tv10br

Crédito: TV10br

Check Also

Com shows para mais de 20 mil pessoas, Sandro Mabel celebra 100 dias de gestão com festa na Região Noroeste

Por Redação Goiás da Gente10 de abril de 2025 Os primeiros 100 dias da gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *