Arma de guarda civil dispara durante briga em shopping de Aparecida de Goiânia

Arma de guarda civil dispara durante briga em shopping de Aparecida de Goiânia

Ninguém ficou ferido. Um homem conseguiu pegar a arma do guarda e ficou segurando até a chegada da PM.

A arma de um guarda civil metropolitano disparou durante uma briga com um homem em um shopping de Aparecida de Goiânia. Ninguém ficou ferido. Após a confusão, o homem pegou a arma do guarda e ficou segurando até a chegada da Polícia Militar.

Segundo a polícia, o guarda civil estava de folga no cinema com a esposa quando discutiu com dois homens. Depois do filme, já fora do cinema, o agente de segurança e um dos homens voltaram a brigar.

Imagens feitas por pessoas que estavam no shopping mostram o guarda e um dos homens brigando no chão de uma loja de cosméticos. Um segurança do local tenta separar os dois. Nesse momento, é possível ouvir o disparo da arma.

O homem que discutiu com o guarda conseguiu pegar a arma e ficou segurando ela até a chegada da Polícia Militar. Os envolvidos na briga foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Aparecida de Goiânia.

Em nota, a Guarda Civil Metropolitana disse que dois homens “proferiram palavras de baixo calão para a esposa do guarda civil metropolitano” e que depois da sessão, um deles “reiniciou a discussão, subtraiu a arma do GCM e efetuou disparo no local”.

O Aparecida Shopping reforçou que ninguém ficou ferido durante a confusão e com o disparo da arma. “A equipe de segurança do shopping atuou de imediato em conjunto com a Polícia Militar (PM), que conteve a situação”, diz o comunicado enviado pelo shopping.

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *