Contra Monark e fala sobre nazismo, famosos boicotam o ‘Flow’

Contra Monark e fala sobre nazismo, famosos boicotam o ‘Flow’

Após se dizer a favor da existência de um partido nazista legalizado no Brasil, perder o patrocínio de grandes empresas e ser desligado de seu próprio podcast, o apresentador e youtuber Monark enfrenta outra leva de boicotes. Agora por parte de antigos participantes que foram entrevistados no programa, o podcast “Flow“.

A advogada Gabriela Prioli, o cantor MV Bill, os músicos Lucas Silveira e Tico Santa Cruz, o humorista Marcos Castro, além do analista político Marco Antônio Villa, entre outros, pediram por meio de suas redes sociais para terem seus episódios removidos dos programas do “Flow”, em forma de repúdio à fala do apresentador, que divide a gestão do programa com Igor Coelho, conhecido como Igor 3k.

O comentário que desencadeou o caso foi feito na segunda, em entrevista com os deputados federais Tabata Amaral, do PSB, e Kim Kataguiri, do DEM. “A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião”, disse Monark. “Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei.”

 

Por Folha Press

Iasmim Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *