domingo , 10 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Grande reviravolta no caso truculento do Pit Dog de Goiânia

 

“Ele que foi a esperança da gente.” Essa é a frase do empresário Paulo Henrique, que com voz embargada, expressou sua gratidão a dedicação do Jornalista Messias da Gente depois da reunião com o Secretário de Desenvolvimento Michel Afif Magul.

Após a insistência do Jornalista Messias foi realizada essa reunião para que a prefeitura apresenta-se uma solução para o caso de despejo truculento e destruição do Pit Dog “Rooma Sanduicheira” que toda a população goianiense acompanhou, ao vivo, ontem no programa Goiás Agora.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira (6), nas instalações da prefeitura de Goiânia, e contou com a presença dos Diretores do Sindicato e do Presidente da Federação dos Pits Dogs de Goiânia.

O secretário Michel Afif Magul apresentou a proposta de doar um terreno que está localizado nas mediações do Atacadão da Avenida Goiás, já com água e luz instaladas, e disse ainda que já estará disponível, em sete dias, para o senhor Paulo e sua família possam reiniciar a construção das novas instalações.

Depois das indagações do Messias, em relação aos prejuízos da família Souza, com a destruição do Pit Dog, que chegam a mais de 80 mil reais, o secretario declarou que essa discursão será pauta para outra uma pasta administrativa do Governo do Município de Goiânia.

“Todo recomeço não é fácil, são mais de 20 anos naquele lugar, adquirimos muitos clientes e amigos, mas eu acredito que com muito trabalho e esforço iremos ter muito sucesso nesse novo lugar” Assim destaca Paulo proprietário do Pit Dog.

O presidente do Clube Atlético Goianiese, Adson Batista se comprometeu entregar um cheque de 20.000 reais para ajudar no recomeço da família em sua nova jornada.

O Jornalista Messias da Gente, com a missão de defender a população disse ao Portal da gente que acredita, e luta por isso, que o verdadeiro jornalismo comunitário é aquele que traz resultado a população. “Seja qual for o caso, que de outro lado esteja a população, o Goiás Agora e o Jornal da Terra estará sempre pronto para defender e lutar” finalizou Messias.

 

 

Texto: Gilmar Lira

Check Also

Mais de 20 bairros podem ficar sem água em Goiânia nesta quinta-feira; veja lista

Mais de 20 bairros podem ficar sem água em Goiânia nesta quinta-feira (7) (veja lista dos bairros ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *