Traição Pode Ter Motivado Assassinato de Homem Que Agrediu Ambulante Em Bar de Goiânia

Traição Pode Ter Motivado Assassinato de Homem Que Agrediu Ambulante Em Bar de Goiânia

Rogério Frutuoso da Silva que foi flagrado em vídeo agredindo vendedor ambulante em um bar do Jardim América, em Goiânia, morreu após ser atingido com três disparos de arma de fogo enquanto pilotava sua moto no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia.

 

A polícia suspeita que o homicídio tenha sido motivado por uma traição. Investigadores encontraram evidências de que a vítima estava se relacionando com a namorada de um policial militar. O caso aconteceu dia 20 de novembro, quando ele foi alvejado três vezes com projéteis de uma pistola Ponto 40, na mão, virilha e barriga. Mas a informação da morte só foi divulgada ontem quarta-feira (02). Frutuoso ficou internado mais de uma semana no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde faleceu no último dia 28/11.

 

O caso está sendo apurado pelo grupo de investigações de homicídios (GIH) de aparecida de Goiânia. Os investigadores tiveram acesso à placa do carro usado pelo atirador, que está registrado no nome da mãe de um soldado da Polícia Militar do Pará. O delegado responsável Rogério Bicalho disse que não repassaria mais detalhes para não atrapalhar o andamento do inquérito.

 

Ambulante teve medo

Após Rogério Frutuoso ser encontrado baleado o vendedor de balas Manoel Mendes Nascimento e Morais, recebeu mensagens e até ligação da polícia perguntando se ele estava envolvido no crime “eu fiquei assustado, nem sai para vender minhas balas esses dias por medo, devido essa fatalidade ter acontecido tão próximo a repercussão da agressão” contou Manoel.

Complementou “apesar de tudo que aconteceu, eu nunca desejei mal a ele, não é o que eu queria, muito triste esse tipo de coisa” lamentou o vendedor.

Iasmim Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *