sábado , 12 abril 2025

Aplicativo de mobilidade para mulheres chega em Goiânia, sócios se surpreende com a quantidade de passageiras interessadas

À frente da chegada do app na capital, os empresários Stephania Sousa e Fernando Braga, celebraram a boa receptividade do novo aplicativo de mobilidade urbana voltado especificamente para o público feminino. O Lady Driver que está no Brasil há 6 anos, chega à Goiânia com grande número de mulheres cadastradas.

O objetivo principal do app é reduzir o risco de uma mulher sofrer qualquer tipo de assédio ou violência, algo que infelizmente é muito frequente nos dias de hoje. O diferencial da Lady Driver, é que o serviço, só atenderá o público feminino, outro destaque é o agendamento de corridas, funcionalidade que não há nos outros aplicativos.

Em Goiânia, o Lady Driver abriu a plataforma para cadastramento de motoristas. Segundo os sócios, podem se cadastrar apenas mulheres que tenham carteira de habilitação categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), celular Android, carro do ano 2011 ou superior, com 4 portas, 5 lugares e ar-condicionado.

O bom do aplicativo é que não haverá processo seletivo para as motoristas parceiras, só será necessário uma avalição interna de bons antecedentes e documentação. Depois do cadastro, as motoristas receberão um acompanhamento e treinamentos periódicos realizados pela equipe.

A Lady Driver é uma das precursoras desse tipo de serviço no Brasil, e o primeiro inspirado por elas e para elas. A proposta é trazer igualdade de gênero a este segmento tão masculino, além também de ser uma ferramenta mediadora da independência financeira feminina.

Check Also

Com shows para mais de 20 mil pessoas, Sandro Mabel celebra 100 dias de gestão com festa na Região Noroeste

Por Redação Goiás da Gente10 de abril de 2025 Os primeiros 100 dias da gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *