sábado , 12 abril 2025

Vendedor é espancado em Uruaçu por 4 homens após ‘cantar’ mulher

Um vendedor foi espancado em Uruaçu por, ao menos, quatro homens, no fim de semana. Conforme as autoridades, a vítima teria “cantado” a mulher de um dos suspeitos. O quarteto foi preso pela Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu no último sábado (7), por volta das 5h30. As agressões começam com dois homens, que perseguem a vítima na rua, derrubando-a em seguida, conforme registro de câmera de videomonitoramento. Em seguida, um terceiro chega de moto, desce, chute e pisa na cabeça do homem caído. Um quarto aparece e arremessa um capacete em direção ao vendedor, que segue no chão.

As agressões continuam até que dois fogem em um carro. Contudo, um dos agressores que permanece no local, acerta a cabeça da vítima seis vezes com uma lata de tintas vazia, que ele pegou no lixo.
Três rapazes, então, passam pelo local e veem a cena. Um deles filma e é agredido por um dos suspeitos, que também tenta tomar o celular dele. Enquanto isso, um dos agressores retorna ao homem caído e o acerta mais duas vezes com a lata de tintas.

Nesse momento, um caminhão de coleta de lixo passa e um dos trabalhadores conversa com um dos suspeitos. Depois disso, a situação parece se encerrar.

A Polícia Militar revelou que a briga começou em uma loja de conveniência em posto de combustível, na madrugada de sábado. O vendedor teria dado em cima da namorada de um dos suspeitos. Ele, então, deixou o local, mas foi perseguido pelos agressores.

Conforme a PM, todos os quatro envolvidos têm passagens criminais, como receptação, furto, tráfico de drogas e outros. Os quatro foram presos e levados à Delegacia de Uruaçu, sendo autuados por tentativa de homicídio. O vendedor foi levado ao hospital com vários ferimentos e tem estado de saúde regular.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Categorias
Cidades

Check Also

Com shows para mais de 20 mil pessoas, Sandro Mabel celebra 100 dias de gestão com festa na Região Noroeste

Por Redação Goiás da Gente10 de abril de 2025 Os primeiros 100 dias da gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *